10 dezembro 2006

FAN de METALLICA

Fiz esta sessão para a Metal Heart. Usei a E330 com zoom de 28-105mm com flash em atraso e trabalhei o fundo no photoshop. O puto chama-se Pedro Marreiro e tem a maior coleção de cenas de Metallica que eu já vi... a história toda na Metal Heart nº2.
CM

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sim sr, grande foto. Por uma banda como os Metallica vale a pena ser fã. Eu já vi esses dvds na carbono e tnho dois deles ;)

dezembro 11, 2006 1:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto do enquadramento e do facto da mão, a que segura, parecer estar a um nível mais elevado em direcção ao 'leitor' e considero ser uma boa foto hehe
Mas acho que nos lados, junto à moldura, devia ter dado uma pincelada maior de efeito pq ainda se nota um cado o original, sobretudo no lado esquerdo ;)

dezembro 11, 2006 2:05 da tarde  
Blogger Wildflower said...

Olá Olá Mestre ;)
O facto de aplicares efeitos no fundo, dá um destaque fantastico ao "Objecto" principal...
E como aquela historia de desfocar os fundos na analógica, da aquela sensação que vai saltar, fica td em destaque e já não ha hipotese de desvios de olhar para outras bandas....eheheheh!
Muito fixe...o rapaz deve ter ficado felicissimo ;)
Tb gostava de ter um retrato á maneira ;)
Kiss

dezembro 11, 2006 2:20 da tarde  
Blogger ANTONIO MELÃO said...

Lurdes, eu deixei aquilo atamancado de propósito para se ver que mexi no fundo. Não tenho segredos para ninguém... quem gosta, gosta, quem não gosta...
Esta ferramenta BLUR é a que me dá mais gozo usar.
CM

dezembro 13, 2006 5:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esse "rapaz" esteve no meet&greet do rock in rio. reconheci o uma vez porque esteve ao meu lado no concerto de MAiden e poucos dias depois estava a ver umas fotos no site dos Metallica e ele aparecia numa delas!!!

dezembro 17, 2006 1:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page PINHEAD - COOL PINS