08 janeiro 2007

DC_Jan_foto1 PHAZER


Fica aqui o meu primeiro post e uma foto do concerto de Phazer. Experimentei a minha lente nova... Os rapazes portaram-se bem e a minha "menina" também se fartou de trabalhar.

Obrigada pelo convite!

Um grande abraço a todos... um especial ao Camaraman ; )

Dora Carvalhas


Banda: PHAZER
Local: In Live Caffe - Moita
Data: 5 Jan 2006
Camara: Canon 300D
Objectiva: Tokina AT-X 828AF Pro 80-200 mm f/2.8
Filme: ----
Asa: 800
Abertura: f2.8
Velocidade: 1/1000
Observações: ----

9 Comments:

Blogger ANTONIO MELÃO said...

Olá!
Antecipaste-te a postar antes de te enviar as normas...
Em principio são 3 fotos por mês...
Eu dou um jeito nesta e tu fazes o resto (ficha técnica)... vamos todos aprendendo uns com os outros.
Se tiveres pachorra comenta as fotos já existentes e diz o que te agrada e o que não te agrada...
CM

janeiro 08, 2007 10:17 da manhã  
Blogger Pixelate said...

ooops... um bocadinho apressada : )

janeiro 08, 2007 10:26 da manhã  
Blogger ANTONIO MELÃO said...

Acho que tinhas salvo como rascunho...
Agora já está!
CM

janeiro 09, 2007 2:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem vinda Dora!
Parece-me bem! Só desgosto do facto do rosto aqui não estar mais visivel :)

janeiro 09, 2007 2:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar, BEM VINDA ao clube Dora :)
Gostei bastante da tua composição, mas a falta de luz na cara prejudica bastante a imagem!! Pelos dados técnicos, uma exposição um pouco mais longa tinha resultado melhor. Mas mesmo assim, é um bom começo!
Escolha curiosa de lente, para um local tão pequeno;)
APN

janeiro 09, 2007 3:33 da manhã  
Blogger ANTONIO MELÃO said...

Eu tambem esperei por ver a ficha técnica para mandar bitaites...
Gosto do enquadramento... a luz tá um pedaço apagada mas os focos eram fracos... Se fotografas-te a 1/1000 podias ter baixado a fasquia da velocidade até 1/125 e usado uma abertura mais pequena tipo f8... Corajosa teres usado esta focal num local tão apertado.
quero ver mais...
CM

janeiro 09, 2007 6:00 da manhã  
Blogger ANTONIO MELÃO said...

Esqueci-me de falar no mais importante... sorry!
Aquele suporte de micro distrai...
kiss - CM

janeiro 09, 2007 3:05 da tarde  
Blogger Pixelate said...

Ah pois, a lente. Tinha de a experimentar naquele dia. Problemas de prazos de trocas...... enfim. Tinha de saber como se portava, porque acabei de a comprar e é usada. É boa! Não e apropriada para o local... claro. Imaginam a minha figura? LOL
Entretanto, esta foi a única foto que tirei a 1/1000 as outras estão todas a 125. Mas gostei do resultado, exactamente por ser mais sombria, escolhi-a. Gosto do ambiente, apesar de ser algo atípico e, sobretudo, pouco foto-jornalístico. Perdoam-me?

janeiro 15, 2007 2:05 da tarde  
Blogger Black Orchid said...

Gostava de ver esta foto melhor é que me dá a sensação de que há um ligeiro desfoque, estou enganada? Nada tenho contra a pouca luz no rosto... como disse o colega, uma exposição mais longa teria melhorado MAS, continuo a achar mesmo que o que perturba a foto é mm o desfoque.

De qualquer forma, parabéns, um notório esforço por fazer algo diferente!

Black Orchid

janeiro 25, 2007 2:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page PINHEAD - COOL PINS