14 fevereiro 2007

DC_Fev_Foto1 BEFORE THE RAIN

Esta é uma das fotos que resultaram da sessão realizada durante o ensaio dos Before
The Rain, este Domingo. Uma banda doom dividida entre Setúbal e Évora. Os fãs de My Dying Bride vão adorar!
Prepara-se a edição do disco... a sessão de fotos está a caminho ; )

Banda: Before the Rain
Local: Évora
Data: 11-02-2007
Camara: Canon 300D
Objectiva: Canon 18-55
Filme: --
Asa: 100
Abertura: 6.3
Velocidade: 0"3
Observações: Arrastamento com deslocação zoom e tratamento sépia em photoshop.

4 Comments:

Blogger Black Orchid said...

epah.... nem sei que diga!
A ideia é diferente ( e eu que sou tão apologista da diferença)... passar a sépia não terá sido má idea.
No global, não posso dizer que me agrade a 100% mas tb não me desgrada de todo!

Mas tás lá, toca a fazer cenas diferentes! ;)

Black Orchid

fevereiro 14, 2007 10:24 da manhã  
Blogger ANTONIO MELÃO said...

Gosto!
Essa opção de usar o deslocamento do zoom dá imagens muito interessantes. On the right way!
kiss - CM

PS Gostei do sépia

fevereiro 14, 2007 2:32 da tarde  
Blogger ANTONIO MELÃO said...

Évora está a gerar uma coleção de bandas doom?

fevereiro 14, 2007 2:33 da tarde  
Blogger Wildflower said...

Gostei bastantes, a viragem para sépia da-lhe um toque bastante especial, e concordo com a Orchid que realmente estas imagens são sempre boas para o olho ;)
A mim só me faz mesmo confusão haver uma predominancia maior de luz de um dos lados, ficando um dos elementos quase na total escuridão, bastava mais um xeirinho de luz para ter um nadinha mais de definição da pessoa e agradava-me mais ainda ;)
São detalhes apenas...está muito boa no geral!
Parabéns!

fevereiro 15, 2007 3:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page PINHEAD - COOL PINS