07 março 2007

PR_FEV_FOTO1_POWERQUEST

Banda: Powerquest (Uk)
Local: Cine-Teatro de Corroios
Data: 27-02-07
Máquina: Canon 300V
Objectiva: 50 - 90mm
Filme: Fuji NPH
ISO: 400
Abertura:
Velcidades:
Observações: Flash integrado.

A qualidade da digitalização não é a melhor, o negativo não apresenta um grão tão acentuado e a imagem é mais clean. Foi um espectaculo algo dificil para mim, desta banda nem uma fotozinha do frontman, este senhor deu umas quantas...mas também punha-se bem a jeito ;)
Digam de vossa justiça...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na verdade olhando para esta foto e para as minhas vejo a diferença entre o digital e o analógico!
Era muito dificil fazer uma foto com filme, digitaliza-la e ficar a 100%... ou tinha muito grão ou ficava escura!
kiss - CM

março 07, 2007 4:17 da tarde  
Blogger Wildflower said...

Pois é Mestre...
Tambem me fez um bocado de confusão a ver as provas, pois esta está no meio de uma série bem diferentes, muito mais clean. Ainda não consegui perceber onde falhei.
Apesar de tudo postei por gostar bastante da pose, ao olhar para ela com todo o grão e tal tive um flash back e uma visão retro que me fez recuar no tempo...bom o senhor também ajudava pois tinha um ar mais 70's ou mesmo 60's com aquela melena e aquela guitar tão bonita.
;) thnx pelo comment...

março 08, 2007 7:50 da manhã  
Blogger APN said...

Bem vinda de volta :)
A qualidade do trabalho melhorou, esta pose é muito bem apanhada!!
De facto a digitalização é muito má!! Falta contraste e as cores foram-se!
Espero q em breve venha a digital, acho q ias evoluir bastante mais depressa!!
APN

março 13, 2007 5:16 da manhã  
Blogger Wildflower said...

É verdade caro APN, estou de volta!
Confesso que o resultado no geral está todo assim um bocado artístico, mas depois de algum tempo a examinar foto a foto, até nem me saí assim tão mal ;p
O digital ajudaria-me a melhorar sem sombra de dúvida, até porque a frequencia de trabalhos era bem superior...
A digital continua a ser neste momento da minha vidinha uma miragem, por isso me sujeito a estas digitalizações manhosas!
A ver se posto mais fotos do concerto no Metal&Cª para dares a tua opinião...
Obrigado pelo incentivo ;)
Jokas

Paty

março 13, 2007 7:25 da manhã  
Blogger Pixelate said...

Patrícia, o material pode não ajudar, mas esta é uma boa foto! So... tens aqui mais um bom motivo para continuar nos disparos ;)

O resto vai aparecendo com o tempo. Experimenta várias técnicas de digitalização e pós produção até encontrares a que mais te agrada.

março 15, 2007 12:02 da tarde  
Blogger Wildflower said...

Dora,
Realmente a digitalização é um caso sério...ainda não consegui nenhum sitio que ma faça em condções!
Quando ao photoshop tenho experimentado mais e mais coisas diferentes com as ferramentas.
Obrigado pelo comment ;)
Bjs

março 21, 2007 2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page PINHEAD - COOL PINS