03 abril 2007

CM_Mar_foto9 SEPULTURA

Banda: SEPULTURA
Local: Cine Teatro de Corroios
Data: 25 Março 2007
Camara: OLYMPUS E330
Objectiva: Zuyko 14-54 mm f2.8
Asa: 400
Abertura: f4
Velocidade: 1/20
Observações: Habituado a fotografar todas as músicas (No Cine Teatro de Corroios) fiquei um pedaço à nora quando acabou a terceira música e me mandaram guardar a máquina! Esta salvou a honra do convento! Toda a gente fotografou o resto do concerto, do público, dos camarotes, a mim é que me mandaram guardar a máquina - devo ter cara de general - enfim! Usei o velhinho Metz em M - tem-me safado bem este malandro...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sinceramente não entendo o 0 (zero) nesta foto... Deu-me trabalho a fazer, meti-a aqui para todos vocês e fico um pouco desgostoso de não ligarem pevide a esta e às outras... Durante 15 dias não vou postar nada... Tenho andado desmotivado e o blog não tem ajudado nada... é pena!
Bom fim de semana! Abraços e muitos "clicks" - CM

abril 15, 2007 5:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page PINHEAD - COOL PINS