21 abril 2007

TEMOS ANUÁRIO

Parece que temos um editor interessado no anuário!
Quero levar para a reunião os portefólios das pessoas interessadas no clube e que não me deixem ficar mal quando for a altura de escolher as fotos!
Então vamos a contas... temos 15 pessoas no clube, embora uma (A Patricia) tenha muita vontade e não tenha máquina digital e um (o João Moura) que nem se inscreveu - acho que assim até dá 16... bem!
A todos os interessados em ter as suas fotos no ANUÁRIO a ser publicado no inicio de 2008 (com fotos tiradas em 2007) - devem enviar um CD ou DVD com as melhores fotos de JANEIRO - FEVEREIRO - MARÇO - ABRIL separadas por pastas e na resolução máxima sem qualquer assinatura ou marca de água... Até 10 fotos por mês... Num documento de texto a respectiva autorização para podermos publicar as fotos, o nome que quer ver na assiatatura e se quer moldura ou não (para se achar um modelo igual para toda a gente)...
Os CD ou DVD devem ser enviados para ANTONIO MELÃO - Pta José R. Migueis, 3 - 4ºD - MIRATEJO - 2855-222 CORROIOS até ao final de Abril... pode ser entregue em mão própria!
Todos os direitos serão acautelados e os lucros divididos em partes iguais - editora e fotógrafos...
Qualquer dúvida estou aqui: 93.6902132 - só fará parte do anuário quem enviar já as fotos de Janeiro a Abril...
Locations of visitors to this page PINHEAD - COOL PINS