30 maio 2007

CM Maio foto 6 GARGULA

Banda: GARGULA
Local: Local de Ensaio - Odivelas
Promotor: - - -
Data: 27 MAIO 2007
Camara: OLYMPUS E330
Objectiva: Zuyko 14-54mm f2.8
ASA: 400
Abertura: f4
Velocidade: 1/20
Observações: A nova banda de João Pinto e Manel Animal (ex - Alkateya) . Flash Metz em M

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

na volta estes gargula são os verdadeiros alkateya, por mais que me digam o contrário alkateya era o joão pinto considero o homem uma lenda do metal lusitano..desejo-lhe boa sorte nesta nova banda

junho 03, 2007 4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que tens razão! Eu nem sou nada de guerras mas esta está mal explicada!
Ver os Gargula e ouvir Alkateya nem sei bem ao que me vai saber.... Tambem gosto muito do João! Sou fan do gajo aliás...
CM

junho 05, 2007 6:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ya vai ser confuso, não vou tomar partidos porque bandas novas a mandar som metal são sempre bem vindas, mas acho que o joão pinto é que deveria ter ficado a utilizar o nome pelo que sei a sonoridade dos novos alkateya é outra..se era para isto não deviam ter voltado peço desculpa a quem se sentir chateado mas muitas vezes um regresso mata um passado glorioso.

saudações metálicas!!!!

junho 06, 2007 9:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho uma fé que estes são os verdadeiros alkateya, o joão pinto de certeza que não vai desiludir porque o homem respira metal e tem uma enorme garra. Já vi os Alkateya ao vivo com a nova formação e foi uma tremenda desilusão... uma autêntica banda de covers!!

junho 06, 2007 2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que conta aqui é estarmos todos em prol do metal, dos Alkateya e dos hits... não é mesmo?
HEAVY METAL IS THE LAW - CM

junho 06, 2007 2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nem mais CM , mas uma banda não pode renegar um passado ou dar um concerto e esquecer os temas que a malta curte e que ajudamos a serem os HITS.. por isso tou 100% com o joão pinto a banda dele não é alkateya e no entanto não renega o passado e vai seguir tocando os temas da antinga alkateya...grande joão!!!!

junho 06, 2007 5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No próximo concerto de Alkateya os gajos vão tocar o Star Riders, o Face To Face e até o Old Man... prometo!
Eu falo com o Paulo... cheerz - CM

junho 07, 2007 2:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ficamos á espera!!! também acho que o paulo rui devia tocar os velhos temas, não só pelos fãs mas também para se poder fazer do nome que carrega. alkateya é uma banda mitica e não conheço um fã que diga que não curte o starriders ..a malta da velha guarda cá espera então por ver esses temas ao vivo, embora o joão pinto tenha aquele feeling nos temas antigos que dificilmente alguém fará melhor!!!

stay heavy

junho 07, 2007 7:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

realmente...a nova alkateya anda muito diferente não tarda tocam death metal, vou apostar no pinto ao menos é fiel ás raizes.

junho 07, 2007 5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente a nova alkateya com este novo vocalista será sempre uma banda de covers. O estilo do homem é mais pro thrash. Não curti nada a atitude do Paulo e do novo vocal quando lhes pedia a star riders ou a face to face ! E ainda no fim do concerto veio ter comigo a perguntar-me se estava no gozo. Ele disse-me que iam tocar os clássicos mais tarde. Porquê a pressa de tocarem? Se nao estão em condições não toquem! Ao menos toquem os clássicos e alegrem os fans e não tratá-los mal como aconteceu comigo. É por estas e por outras que estou ao lado do João Pinto, tenho a certeza que vai triunfar.

junho 08, 2007 1:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é isso tudo rick, também acho que uma banda que cria uma reputação deve ter cuidado ao escolher um novo vocalista, e não mudarem radicalmente por ele não se adaptar, o joão pinto é um homem do metal acredito mais no projecto dele.

junho 08, 2007 2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boas pessoal, desde ja fiko mt kontente em saber k a banda tem fans. sou novo baterista da banda gargula kom vocal joao pinto ex,alkateia esta e uma banda k mt potencial vou tentar passar essa msg em concerto estamos em ensaios aguardem novos trabalhos ate ao proximo concerto abraco paulo.

outubro 20, 2007 9:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

No aspecto dx Alkateya terem mudado a sua sonoridade tb ñ estou de acordo,mx o Paulo terá tido as suas razões pr despachar os outrx membros d banda.Nexe aspecto ng pd comentar sem sb as verdadeiras razões.Ñ é dizerem 1 coisa em Frente ao Paulo(como n concerto da Moita) e dp n rua dizerem outra.Exes aí são unx merdas.Mx exe vocalista k viram nexe concerto já saiu,agor tá outro dentro dx Alkateya que tds voxês conhecem.Eu ñ desejo mal a nenhuma dx bandas,que corra td de bom ás 2.Ate porque temos que apoiar as nossas bandas(tugas),mx ñ falem do que ñ sabem.Eu tou km o Paulo a 100%,

janeiro 10, 2008 12:30 da tarde  
Blogger cv said...

força gargula!!!
quero ver esses concertos...
com a garra do corvo vao lonje
boa sorte ass.zelli.

janeiro 23, 2008 2:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page PINHEAD - COOL PINS