23 agosto 2007

ADEUS

Já não tenho cabeça para tratar do club... no entanto não o fecho... podem sempre que quiserem meter fotos e comentar... o projecto do livro foi também por água abaixo... a editora nunca mais disse nada!
Ainda consegui forças para fazer as festas do Barreiro, fotografei 3 bandas My Enchantment, Mind Over Flow e os nossos grandes Xutos & Pontapés... este tipo de fotografia (a saudação final aos fans) é difícil e contam-se pelos desdos as bandas que já fotografei assim... tem de se ter alguma confiança com os músicos!
A noticia da minha retirada, correu sites e foruns e disseram-se muitas cenas que não correspondem à verdade, nalguns sitios nem me posso defender ... alguns palhaços aproveitaram para me enxovalhar... não vão conseguir!
Hei-de acabar de cabeça levantada, felizmente sei fazer mais coisas sem ser fotografia e esses das bocas parece que só sabem atender telefones!
Não esmoreçam, a arte é boa e a a cena heavy metal também... eu é que tive azar atrás de azar...
Amanhã ainda vou fazer as Noites Ritual Rock e em Setembro logo se vê...
Estarão sempre todos no meu coração - vocês sabem quem!
CM

7 Comments:

Blogger Unknown said...

Força e mta sorte.
Cedo aprendi que não se vai mto longe com a música.
Abraço forte
Rui de Almeida Cardoso

agosto 24, 2007 3:07 da manhã  
Blogger Wildflower said...

Mestre...
Aqueles que te admiram, os teus amigos, os que gostam verdadeiramente de ti pela pessoa que és vão continuar a olhar te com os mesmos olhos...no matter what! Acho que é a isso que chamam verdadeira amizade...uma forma de gostar com os defeitos, as qualidades, virtudes, etc.
Não percas a fé!
Obrigado pela pessoa que és e pela ajuda e apoio, o pit não será o mesmo sem ti!
Kiss
Paty ;)

agosto 28, 2007 9:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

És maior que qualquer cusquice ou maledicência!! És grande e os teus verdadeiros amigos sabem-no. Serei sempre um deles e sempre que precisares estarei aqui!
Grande abraço!!

Ass: Pedro "metallibasher" (o puto fã de MetallicA)

agosto 30, 2007 1:01 da tarde  
Blogger Pixelate said...

Sinto muito. Mas também vais continuar presente no coração e na memória de muita gente... na memória dos bons e dos maus. Quer queiram, quer não, tu fazes parte da história da música em Portugal. E isso, já ninguém te tira. Os outros, que atendam telefones e tricotem as suas conversas pequenas ;) Duvido que algum dia cheguem "lá".

Eu não me esqueço da forma como me recebeste, desde o primeiro dia. Qualquer coisa que precises, estou (estamos) aqui para retribuir da forma que puder e souber.

Um abraço do Luís e outro meu.

agosto 30, 2007 4:51 da tarde  
Blogger Carlos Ferreira said...

Por vezes fala-se mal só para não se ficar calado... esta frase cada vez é mais usada por mim... e é uma grande verdade... não ligues a cenas sem sentido.

bem, foi porreiro encontrar-te no Marés Negras.

Abraço.

setembro 04, 2007 9:09 da manhã  
Blogger 1 said...

Faço minhas as palavras dos que aqui comentaram a saída de cena de um dos melhores fotógrafos portugueses! A tua maneira de ser inspirou muita gente e a tua arte ficará para sempre registada nos anais da história! Agora, amigo António, a luta continua...! Desejo-te muita sorte e felicidades para o futuro! Keep the spirit alive!
Um grande abraço deste admirador!

outubro 10, 2007 11:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vejam bem havia uns 8 anos que não vinha aqui... entretanto fui operado, perdi o trabalho, mas estou vivo...
CM

julho 02, 2015 11:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page PINHEAD - COOL PINS