13 dezembro 2006

Millenium Fest 2006 - Testament

Não sei se a melhor....mas uma das!
Não há amor como o primeiro (segundo dizem!) e foi com estes senhores que descobri a grande paixão pela fotografia de espectáculo.
A Millenium Fest Realizaada em Março passado, teve como cabeça de cartaz estes grandes senhores do Thrash metal, os velhinhos Testament, que se juntaram em corroios na sua formação original, para nos brindar com um espectaculo brilhante!
Muita adrenalina, muitos receios, às tantas just go with the flow...
Usei a minha "companheira de aventuras" a minha Canon 300V, com um filme Fuji 800 e sem Flash, o que deu bastante grão à imagem. Mesmo assim gostei do efeito final e apesar do fumo denso (algo que me deixou furiosa com alguns resultados finais) esta foi das imagens que gostei mais desta série. A realçar só a pouca qualidade da digitalização, cára e mal feita (não de pode ter tudo né?!).
Digam de vossa justiça...

7 Comments:

Blogger ANTONIO MELÃO said...

Olá!
A mim não me desagrada totalmente. Sózinha se calhar não faria história mas juntando outra servia muito bem. Desagrada-me a coluna do lado esquerdo e o gajo estar um pedaço de "ladecos". Quanto ao fumo, há ferramentas no photoshop que dão pra corrigir os fumos... quase desaparecem). Keep trying...
Se quiseres este sábado há concerto no Alquimista . Aenima . e eu não falho!
CM

dezembro 13, 2006 1:39 da tarde  
Blogger Wildflower said...

Olá CM,
Pois parece que tenho uma tendência para deixar espaço demais nas costas dos fulanos, não perdia nada se tivesse enquadrado de outra forma. Já tentei trabalha-las no fotoshop mas como estão digitalizadas e tão em jpeg a coisa fica um cadito mais complicada! Quanto aos Aenima, pois eles deixaram uma mensagem no myspace acerca do evento mas confesso que este sábado num tou cá e já tenho coisas combinadas...
Obrigado pelo convite ;)
Kiss

dezembro 13, 2006 1:50 da tarde  
Blogger ANTONIO MELÃO said...

Enviei-te uma trabalhada por mim... não sei é se vais curtir...
A font se curtires é só arrastar para as fonts do windows...
Essa é a font do BI... he he he
kisses - CM

dezembro 13, 2006 1:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parece msm ser uma má digitalização! Gostava de a ver com mais contraste, nitidez... mas para 1ª vez não me parece estar má lol ;)!*

dezembro 13, 2006 3:38 da tarde  
Blogger APN said...

A imagem não desagrada, mas tem alguns pontos fracos... nada que não se ultrapasse com experiencia e perseverança. O fumo foi lixado, mas falta aqui é mesmo um rosto para puxar o olhar. A digitalização nas casas fotográficas convencionais é fraquinha, e com negativos mais problemáticos a qualidade desce a pico.
A assinatura ali no quanto distraí demais, e a cor não ajuda nada!
Há na net tutoriais bons para fazer marcas d'agua com o photoshop.
Se precisares de ajuda, apita.
keep grinding away the flaws

dezembro 14, 2006 11:14 da manhã  
Blogger ANTONIO MELÃO said...

A imagem que te enviei só tem "stamp" na monição de palco, crop na lampada e brightness/contrast...
CM

dezembro 14, 2006 1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pessoal pelas vossas criticas e comentários são sempre bem vindos!
António é verdade a assinatura distrai e não está nada brilhante enfim tenho de a alterar! ;)
Mestre thnx pela ajuda a foto ficou bem melhor ;)

dezembro 18, 2006 2:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page PINHEAD - COOL PINS