07 março 2007

PR_FEV_FOTO3_ANGRA


Banda: Angra (Bs)
Local: Cine-Teatro de Corroios
Data:27-02-07
Máquina: Canon 300V
Objectiva:50-90mm
Filme: Fuji NPH
ISO: 400
Abertura:
Velocidades:
Observações: Flash Externo.
Bom e aqui ficam umas fotos de Fevereiro. Não tenho tido muitas oportunidades, infelizmente isto de se trabalhar com analógico não abona nada em meu favor, os gastos acabam por condicionar as minhas tentativas de fotografar. Não sei se vos continuarei a acompanhar visto não conseguir manter o mesmo nível (quer em termos de qualidade, quer em termos de assiduidade de trabalhos), logo se vê...
Comentário e criticas são mais que bem vindos, preciso de melhorar muito!
Podem sempre ir dando uma olhadela no meu blog (também com imagens) em: Metal &Cª -http://metalc.blogspot.com.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom enquadramento!
Acho que a melhor maneira de fazer fotos com filme e digitalizar a partir de opacos 15x20...
Experimenta!
kiss - CM

PS A foto de Firewind não abre

março 07, 2007 4:18 da tarde  
Blogger ANTONIO MELÃO said...

Ois!
Não queria de maneira nenhuma melindrar-te com os meus comentários... por favor envia-me esta foto em bruto... para ver como a tratas-te... kiss - CM

PS Podes estar a usar o photoshop sem usar todas as ferramentas

março 08, 2007 6:55 da manhã  
Blogger Wildflower said...

Oi oi!
Thnx pelos coments mestre! Pois num sei o que se passa com o blog ontem tive imensa dificuldade para postar. E o yahoo não conseguiu enviar mensagem a dizer que eu tinha postado coisas novas ;s será do meu pc?
Anyway vou tentar de novo a dos firewind...
Ah quanto às fotos tenho mais umas quantas e foi dificil escolhe-las, o tratamento que dei foi 0, apenas criei a marca de agua e a moldura de resto não foram tratadas, preferi assim para ver os vossos comments ;)

março 08, 2007 7:14 da manhã  
Blogger Wildflower said...

Ah! E não melindras nada com os teus bons e construtivos comentários...venham eles que eu preciso e de levar na tola e de aprender mais e aperfeiçoar-me ;)
Falta-me um bocado de método e muita técnica...
A ver se no metal&Cª posto as outras, se quizeres dá lá uma vista de olhos e me diz alguma coisa depois, okay ;)
Kiss

março 08, 2007 7:55 da manhã  
Blogger andré henriques | Ah!photo said...

Penso que devias corrigir um pouco o tom azulado e aquilo que neste monitor me parece ser um pouco de claridade excessiva.
Fotografar concertos com analógico é um desafio enorme que muitos dos que aqui andam se lembram bem.
Rolos inteiros gastos, muito $ em revelaçoes, a espera do momento e quando se faz click há um strob que estraga tudo...
De vez em quando ainda levo uma analógica como 2ª máquina, para umas brincadeiras a preto e branco.

março 21, 2007 4:44 da manhã  
Blogger Wildflower said...

André,
Sim tem sido grande desafio é um facto. Até aqui não tinha usado flash externo nos trabalho que fazia, guiava-me sempre pela luz existente. Desta vez incorporei um flash e tentei trabalhar assim. Ganhei nas definições, mas perdi nos tons e muitas ficaram assim com luz excessiva.
Para a proxima tenho de duziar a coisa ;)
Obrigado pelo comment e pela dica!

março 21, 2007 2:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page PINHEAD - COOL PINS