Hum... isto em cinza não vende... E depois só a malta do heavy é que compra... e somos poucos! O pessoal que curte fotografia... nem vai abrir... Agora se estiver na capa ANUARIO de FOTOGRAFIA em letras gordas, de certeza que muita gente vai abrir e pode agradar a alguns... Isto hoje em dia sem marketing não se vai lá... CM
Desculpa a minha audácia, mas o pessoal do heavy é alérgico ao cinza? Por essa ordem de ideias a maior parte dos discos (sobretudo de black metal) não vendia nada. Pelo contrário, acho que a escuridão se está a tornar cada vez mais apelativa. Não sei se isso é bom ou mau, só sei que gosto dessa estética. Camera, man, confia em mim ;) Além disso o branco das letras cria um bom contraste. Acho que tem tudo a ver com metal, curiosamente. E está equilibrado... mas pode sempre fazer-se ajustes. O fundo pode ser de outra cor. À parte disto, julgo que se deve fazer o que a maioria do pessoal quiser. Depois de apresentar os projectos de capa podemos fazer uma votação entre os participantes no anuário para decidir pelo melhor, o que acham? Também gostei muito da capa do André... mas esta era a ideia que tinha em mente desde o início e não queria deixar de mostrar. Decidam o que acharem por bem. Eu concordo com o que a maioria decidir, claro.
Nós não somos poucos. Os concertos de Metallica a Cradle of Filth estão cheios e os Moonspell chegaram a disco de ouro... e ainda há a malta da fotografia ;) Vamos promover isto à séria. Eu ajudo em tudo o que for preciso. Contem comigo!
Agora já estou dividido:) Gostei muito da simplicidade desta ideia. Concordo com o cinza, e com o facto de as coisas com aspecto "dark" estarem na moda... ou melhor, são apelativas... basta ver o ultimo livro do Nozolino. Quanto a dar tanto destaque ao nome do clube, tenho o mesmo receio q o CM, q isto depois não pegue por causa dor preconceitos q existem. No entanto, não descarto totalmente essa ideia. Sinto é falta do logo do club. bom trabalho!!!!
Não tinha o logotipo... seria uma coisa a acrescentar. O nome do clube é a nossa identidade. E sempre achei e continuo a achar que preconceitos não movem montanhas ;) O heavy metal não tem nada a ver com preconceitos. Pelo contrário... aprendi a quebrá-los, de novas formas, nesta comunidade. É isso que me agrada tanto. No entanto, é um facto, que o heavy metal nunca esteve tanto na moda. Coragem rapazes! :)
Outra coisa... e se o cinza for metalizado ;) o que acham?
Adorei!!! O mal é que tb gostei muito da do André...e agora???!!! Hmmmmm???!!! Coriosamente tinha algo muito parecido na ideia, mas como não tenho jeitiinho nenhum para estas coisas...tu leste os meus pensamentos! Adorei Kisses Paty
Quanto á ideia de usar o HMPC eu acho que iria vender na mesma, ainda assim e como forma de precaver a coisa, podemos optar por escolher um tema apelativo e abrangente. Por exemplo existe uma exposição que vai tar agora em vigor numa galeria goma386 de um fulano que fotografa espectaculos e ele deu-lhe um nome qualquer alusivo à luz por exemplo, criar uma especie de metafora, não sei para criar sugestão nas pessoas. Kem quizer espreitar a noticia sobre a expo na goma386 vão a: http://goma386.blogspot.com Cheers a todos! Paty
engraçado como quando olhei para a escala de cinzas desta capa a imaginei com pantone Silver.
só tenho uma coisa a apontar, em baixo, onde diz "anuário 2007" (um problema que a minha tambem tem) é que normalmente esta zona é reservada para o logo/nome da editora.
15 Comments:
Muito fixe! até agora foi a que mais gostei sem sombra de duvidas! bom trabalho ;)
ya! ta mto fixe!!
mas tb gostei bastante da "AH_teste Capa 1"... ;)
Hum... isto em cinza não vende...
E depois só a malta do heavy é que compra... e somos poucos!
O pessoal que curte fotografia... nem vai abrir...
Agora se estiver na capa ANUARIO de FOTOGRAFIA em letras gordas, de certeza que muita gente vai abrir e pode agradar a alguns...
Isto hoje em dia sem marketing não se vai lá...
CM
Desculpa a minha audácia, mas o pessoal do heavy é alérgico ao cinza? Por essa ordem de ideias a maior parte dos discos (sobretudo de black metal) não vendia nada.
Pelo contrário, acho que a escuridão se está a tornar cada vez mais apelativa. Não sei se isso é bom ou mau, só sei que gosto dessa estética. Camera, man, confia em mim ;)
Além disso o branco das letras cria um bom contraste. Acho que tem tudo a ver com metal, curiosamente. E está equilibrado... mas pode sempre fazer-se ajustes. O fundo pode ser de outra cor.
À parte disto, julgo que se deve fazer o que a maioria do pessoal quiser. Depois de apresentar os projectos de capa podemos fazer uma votação entre os participantes no anuário para decidir pelo melhor, o que acham?
Também gostei muito da capa do André... mas esta era a ideia que tinha em mente desde o início e não queria deixar de mostrar. Decidam o que acharem por bem. Eu concordo com o que a maioria decidir, claro.
Nós não somos poucos. Os concertos de Metallica a Cradle of Filth estão cheios e os Moonspell chegaram a disco de ouro... e ainda há a malta da fotografia ;)
Vamos promover isto à séria. Eu ajudo em tudo o que for preciso. Contem comigo!
Agora já estou dividido:)
Gostei muito da simplicidade desta ideia.
Concordo com o cinza, e com o facto de as coisas com aspecto "dark" estarem na moda... ou melhor, são apelativas... basta ver o ultimo livro do Nozolino.
Quanto a dar tanto destaque ao nome do clube, tenho o mesmo receio q o CM, q isto depois não pegue por causa dor preconceitos q existem. No entanto, não descarto totalmente essa ideia. Sinto é falta do logo do club.
bom trabalho!!!!
Não tinha o logotipo... seria uma coisa a acrescentar.
O nome do clube é a nossa identidade. E sempre achei e continuo a achar que preconceitos não movem montanhas ;) O heavy metal não tem nada a ver com preconceitos. Pelo contrário... aprendi a quebrá-los, de novas formas, nesta comunidade. É isso que me agrada tanto.
No entanto, é um facto, que o heavy metal nunca esteve tanto na moda.
Coragem rapazes! :)
Outra coisa... e se o cinza for metalizado ;) o que acham?
Adorei!!!
O mal é que tb gostei muito da do André...e agora???!!! Hmmmmm???!!!
Coriosamente tinha algo muito parecido na ideia, mas como não tenho jeitiinho nenhum para estas coisas...tu leste os meus pensamentos!
Adorei
Kisses
Paty
Quanto á ideia de usar o HMPC eu acho que iria vender na mesma, ainda assim e como forma de precaver a coisa, podemos optar por escolher um tema apelativo e abrangente. Por exemplo existe uma exposição que vai tar agora em vigor numa galeria goma386 de um fulano que fotografa espectaculos e ele deu-lhe um nome qualquer alusivo à luz por exemplo, criar uma especie de metafora, não sei para criar sugestão nas pessoas.
Kem quizer espreitar a noticia sobre a expo na goma386 vão a: http://goma386.blogspot.com
Cheers a todos!
Paty
engraçado como quando olhei para a escala de cinzas desta capa a imaginei com pantone Silver.
só tenho uma coisa a apontar, em baixo, onde diz "anuário 2007" (um problema que a minha tambem tem) é que normalmente esta zona é reservada para o logo/nome da editora.
Gostei bastante. Das 4 parece-me a que se enquadra no espírito da cena.
Quando me convida para o vosso club?
Abraços e beios
a minha preferida até agora!
Yeap. O André tem razão. Escapou-me esse pormenor, também. Mas resolve-se facilmente. É só um esboço.
Pois é! Quando é que convidam o Snyper? ;)
Eu já lhe falei do clube! ele é que anda sempre ocupadíssimo.
Optima!!!! é sem duvida aquela que transmite aquilo que eu estava a imaginar que seria...Boa! Concordo com o cinzento em metalizado...
Enviar um comentário
<< Home