18 dezembro 2006

Angriff - Millenium Fest (Corroios)

Esta já deu alguma polémica...

A abrir a noite dos fantásticos Testament estiveram (dia 11 de Março) estes rapazes de Mangualde.

Deve ter sido das primeiras imagens que tirei, ainda muito tranquila e sem esperar bem o que viria a ser aquela noite dedicada ao Thrash...

Usei a minha Canon 300V, pelicula Fuji ISO 800, sem flash.

Não ficou má de todo não senhor, tirando novamente o problema da má digitalização e do rolo 800 da fuji não me ter agradado muito (devido ao grão muito acentuado com que as imagens ficaram), esta imagem acabou por capatar o espirito que se pretendida e fazer os prazeres de alguns meninos, acabando a pobrezinha por aí ao Deus dará por essa "blogesfera" fora...

Bem diferente da anterior....agora digam de vossa justiça!

Reparem na marca de àgua ;) ainda não cheguei lá totalmente mas já está bem melhorzita! Obrigado a todos aqueles que me ajudaram a melhorar!

4 Comments:

Blogger ANTONIO MELÃO said...

A única cena de que nõ gosto nesta foto é a falta de côr... o fundo com luz colorida é o que me enche o olho, quandovejo uma foto ao vivo. De resto gosto, o grão não se vê (pelo menos neste tamanho) e o enquadramento agrada-me.
Quer e mais concertos... 2007 vai ser a doer!
CM

dezembro 19, 2006 6:08 da manhã  
Blogger APN said...

Esta é a a melhor q te conheço.
Falta um pouco mais de luz no puto, o flash resolvia isso. E um fundo mais colorido seria o ideal.
Mas tás no bom caminho... precisa de mais prática.

Jokas
APN

dezembro 19, 2006 6:32 da manhã  
Blogger Wildflower said...

CM realmente a falta de cor torna-a um cadito desenxaibida! Deles esta deve ser a unica que tem um cadito mais de cor as outras estão muito sobrias!
Thnx pelo comment e assim espero que 2007 seja muito melhor e a doer!!! ;D

APN - O carissimo colega tem toda a razão ;), o flash resolvia a coisa, e o puto ficava mais iluminado! A falat de cor tb me chateou um bocado, mas se bem me lembro quando eles tocaram as luzes não tavam gd coisa...hmmm?!
Thnx pelo coment e ve la se postas umas tuas aqui ;)

Kisses! ;)
Paty

dezembro 21, 2006 6:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por que nao:)

novembro 20, 2009 3:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page PINHEAD - COOL PINS