16 dezembro 2006

SEVEN STITCHES 2006

Pronto eu por este ano estou despachado.
Esta imagem sem o tratamento no photoshop não tinha graça nenhuma, a sala (Ritmus Bar) quase não tinha luz e tive de usar o flash. A banda é do melhor que há a nivel de thrash metal e este é um dos meus guitarristas preferidos (Bixo), a maneira dele tocar e o estilo de cabelo (rastra) dão altas fotos.
Usei a Olympus E330 a 125 asa e o zoom 28-105 mm... usei o flash com atraso.
O tratamento é um filtro chamado blur. Requer algum "dedinho" mas é fácil de fazer.
Venham as criticas, os que curtem, os que não gostam, etc.
Aos que tiverem pachorra podem meter algumas imagens de 2006 no forum... Eu vou meter algumas.
Saudações fotográficas e com diz o Bixo - VIVA O METAL!
CM

2 Comments:

Blogger Wildflower said...

Mestre,
Dois sentimentos me despertam esta foto. Primeiro gosto pela pose, pelo momento, o fulano está todo entusiasmado a tocar e tal e isso e notorio. Mas ao mesmo tempo e não sei se é da cor que optaste para o fundo aquilo causa me um certo desconforto...
Mas não deixa de ser uma bela foto isso não haja duvida!
Kisses

Paty

dezembro 18, 2006 3:07 da tarde  
Blogger ANTONIO MELÃO said...

A única cena que fiz foi selecionar o fundo, e fazer radial blur... as cores são as originais...(bateria, parede, etc...)
CM

dezembro 19, 2006 6:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page PINHEAD - COOL PINS