27 janeiro 2007

CM_Jan_foto6 MY ENCHANTMENT



Como não metem fotos... eu meto por vocês...
Este mês de Janeiro correu-me bem. Não me lembro de ter fotografado tanto em 30 dias...
Como fiz algumas deste concerto a p&b, aqui está uma de que gosto.
Banda: MY ENCHANTMENT
Local: IN LIVE CAFFE - Moita
Data: 26 JAN 2007
Camara: OLYMPUS E330
Objectiva: Zuyko 14-54 f2.8
Filme:---
Asa: 250
Abertura: f4
Velocidade: 1/10
Observações: originalmente fotografado a p&b. Acerto de levels e contraste no photoshop. Tinha um ligeiro tremelique e dei sharp.

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hey Mestre ;)
Olha gostei bastante desta, tem um bom contraste e agrada-me bastante ;) A unica coisa que talvez aponte é o braço da guitarra, se tivesse um nadinha + para a frente talvez eu pessoalmente gostasse mais, mas são detalhes meus ;p Bem devo dizer que estes senhores de todos os que já fotografei (que foram poucos :p) foram os mais dificeis, não dei uma pra a caixa no concerto deles em corroios, mas são fantásticos em palco, com uma pujança brutal ;)
Gostei muito!

janeiro 29, 2007 9:40 da manhã  
Blogger ANTONIO MELÃO said...

Não a achas-te um nadinha tremida?
thanx pela critica... eu gostei muito deles... é daquelas bandas que atropelam um gajo completamente.
São simpáticos e um deles ouvia o meu programa na Super FM - Anestesia Geral (com o Petrov e Nuno Luz)... já lá vão 10 anos!
kisses & hugs - CM

janeiro 29, 2007 10:10 da manhã  
Blogger TeaANDJelly said...

Está brutal, o enquadramento! lol Só é pena estar tremida e nota-se mais quando se olha para o baterista ^_^

janeiro 29, 2007 2:23 da tarde  
Blogger Unknown said...

Oi Gentle Giant;)
Tremideiras à parte, é uma foto intensa,onde se busca profundidade ,remetendo para um imaginario underground...um momento de passagem no decurso de uma viagem vertiginosa.
Foto rica, de conteúdo interessante.

janeiro 30, 2007 5:55 da tarde  
Blogger ANTONIO MELÃO said...

Gostei dessa do Gentle Giant... tinha de vir de um Winesnake...
Abraço - CM
www.winesnake.com - come and taste it!

janeiro 31, 2007 6:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this page PINHEAD - COOL PINS